sábado, 9 de agosto de 2014

Tarefas 41 a 44

Tarefa nº 41

COMBATE PARA O BEM

Celebridade na terra da Oktoberfest, marcou um certo dia chuvoso demonstrando seu segundo  talento que resultou em 3X1. Traga-nos a foto que comprova tal acontecimento.


Valor total da tarefa: 500 pontos
Data de entrega: 08/08/2014 às 5h




Tarefa Nº 42

DOCE SABOR

1/2 lua, vermelho, verde, amarelo ou lilás, não importa a cor o que importa é o sabor.
Traga-nos no mínimo 1/2 kg.

Valor da tarefa: 500 pontos
Data da entrega: 09/08/2014 às 7 horas.




Tarefa nº 43

INVENTANDO HISTÓRIAS

Neste domingo estaremos comemorando o Dia dos Pais, nada mais justo de que além de homenagearmos estes nossos heróis, fazê-los participar desta gincana de integração. O que queremos é bem simples. Cada equipe, deverá trazer um pai, devidamente identificado e caracterizado como o mais conhecido personagem brasileiro criado por Walt Disney, trazendo consigo 50 gibis em bom estado de conservação, para serem doados para a Biblioteca de nossa escola.

Valor da tarefa: 700 pontos
Data da entrega: 09/08/2014 às 7h.




Tarefa nº 44

ENROLADOS

Sem dúvida, um dos primeiros instrumentos confeccionados pelo homem foi a corda. Mais grossa, servia para armadilhas, amarrar os inimigos, construir cabanas, etc. Mais fina, servia para redes (de pescar e de dormir...), para amarrar as pontas de flechas, os machados de pedra e, logo em seguida, passou a servir também, depois de tecida, como roupa. O certo é que basta termos um pedaço de barbante nas mãos, para que passemos a dar nós nele.
Crianças em todo o mundo brincam em duplas, enlaçam um barbante nos dedos e este é torcido, enrolado, formando desenhos e estruturas, que são passadas de uma criança para outra, sendo que se hábeis os jogadores, infinitas serão as possibilidades.
Sua tarefa é trazer dois componentes capazes de realizar esta brincadeira.

Valor da tarefa: 800
Data da entrega: 09/08/2014 às 7h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário