sábado, 9 de agosto de 2014

Tarefas 55 a 58

Tarefa nº 55

GRAÇA NA LATA

O nome de uma pessoa representa a sua identificação pessoal e social. Pensando nisso, a Coca-Cola criou uma campanha onde em cada lata havia um nome próprio. Muitos foram os que percorreram os mercados e outros estabelecimentos em busca do seu. Pois bem, o que queremos é que nos tragam latas, com diferentes nomes, que identifiquem os integrantes inscritos na equipe. Atenção: só vale o primeiro nome.


Valor da tarefa: 20 pontos por lata
Data da entrega: 09/08/2014 às 8h.



Tarefa nº 56

MÜLLER

Para ser vencedor em mim, é preciso ser observador e ter habilidades, o importante é conquistar uma determinante zero, ou seja, ter sempre três pontos colineares, pois somente assim estarás protegido do inimigo.
Para conquistar a vitória é preciso terminar com seus pontos colineares e comer todos os pontos do adversário. Traga-me!

Valor da tarefa: 600 pontos
Data da entrega: 09/08/2014 às 8h.



Tarefa nº 57
NÃO ESQUEÇAM OS SOTEROPOLITANOS


Tragam-nos o nome das três representadas num mapa

Valor da tarefa: 600
Data da entrega: 09/08/2014 às 9h.




Tarefa nº 58

12.884/2008

Liga pra mim
Que o meu coração
Vai te pegar
Se tu não vem
Eu vou chorar
Liga pra mim...

Tragam-nos um telefone celular que tenha o maior número de algarismos que se repetem. Ele deve ser capaz de fazer uma ligação.

Valor da tarefa:
1º lugar: 600 pontos
2º lugar: 400 pontos
3º lugar: 300 pontos
Demais equipes: 200 pontos
Data da entrega: 09/08/2014 às 8h.

2 comentários:

  1. Estou planejando uma gincana com meus alunos. Sou profe de língua portuguesa e gostaria de usar esta tarefa... mas não entendi a resposta... Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. Estou planejando uma gincana com meus alunos. Sou profe de língua portuguesa e gostaria de usar esta tarefa... mas não entendi a resposta... Pode me ajudar?

    ResponderExcluir